Gatos, Fios-dentais e Amassos - Você não precisa ser perfeita!

março 02, 2017


De vez em quando, eu navego pela Netflix procurando algum filme aleatório. Alguns dias atrás eu estava querendo um filme leve, para rir e relaxar. Uma comédia adolescente seria perfeita para o que eu queria. Então, eu achei o filme Gatos, Fios-dentais e Amassos (Angus, Thongs and Perfect Snogging, 2008) e obrigada Santa Netflix por me apresentar esse filme. Vocês precisam assistir!

"Eles são deuses do sexo"

Eu sei, o nome é meio ruinzinho, mas a trama é ótima e você entende o porquê do título. O filme conta a história de Georgia, uma adolescente que quer dar a melhor festa de 15 anos do mundo e arranjar um namorado. Dois garotos novos chegam à cidade e Georgia, junto com suas amigas, começam a fazer planos de conquistá-los.


As armações e os dramas vividos por ela e suas três amigas — Jas, Rosie e Ellen — são hilários, principalmente, porque mistura ao mundo adolescente, onde começam as novas experiências, a ansiedade para se tornar logo adulto aumenta e tudo parece ser o fim do mundo. Eu simplesmente adoro!

"Eu já me cansei dos garotos... E eu nem tive nada com eles ainda."

Gatos, Fios-dentais e Amassos não é apenas é engraçado, é fofo e traz uma mensagem maravilhosa de que você não precisa ser perfeita e nem inventar artifícios para conquistar alguém. Você é perfeita por ser imperfeita e são essas imperfeições que te farão perfeita para alguém. Sacou? Haha

"Você me acha perfeita?" "Eu acho que você é doida. Você é perfeita para mim."

Não apenas isso, o filme traz valores como amizade, amor, faz críticas sutis e ainda mostra como o diálogo e a verdade sempre melhoram as coisas. A gente não precisa de planos mirabolantes para ficar com quem amamos, seja nossa família, amigos ou seu crush. Se a recíproca é verdadeira, as coisas vão se encaixar no seu devido tempo.

"Eu só quero amigos verdadeiros, sabe?"

E se você ainda não se convenceu de assistir… Será que se eu contar que o elenco conta com Aaron Taylor-Johnson novinho, você se anima para ver? Sim, ele é Robbie, o crush da Georgia – e o nosso também, né? E, ainda, para quem gosta, o filme é produção do Reino Unido, ou seja, sotaque britânico!!!! Tudo para você ficar babando…


Essa foi a indicação de hoje, espero que gostem. Depois me conta o que achou!


Que a força esteja a seu favor! Não se esqueça de clicar em SEGUIR na coluna da direita do blog em "SEGUIDORES" e também de nos acompanhar nas nossas redes sociais:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
Obrigada por tudo! Volte sempre! #desaparatei

0 comentários

ASSISTA AOS VÍDEOS DO NOSSO CANAL E SE INSCREVA!